Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Paulo Marcos / ACG
joao paulo sanches comu acg
O Atlético encara nesta quarta-feira (11), seu xará Atlético Paranaense na Arena da Baixada em confronto válido pela 27ª rodada do Brasileiro Série A. Lanterna da competição, a equipe rubro-negra vem se saindo melhor quando joga fora de seus domínios e espera surpreender o Furacão, vencer a segunda seguida e de quebra encostar ainda mais nos rivais da zona de rebaixamento.

Os paranaenses, embora ocupem o meio da tabela após chegada do técnico Fabiano Soares, já viveu a situação a qual o rubro-negro goiano vive, de ficar na lanterna do campeonato no início dele. O técnico João Paulo comentou sobre o adversário desta quarta.

"Oscilou, mas nas últimas dez rodadas, o Atlético é a terceira melhor campanha. Nas últimas três não vem jogando bem, ou melhor, não vem pontuando. Um futebol agressivo, sem a bola agride o adversário marcando mais alto. Muita lucidez quando entra para jogar no campo do adversário. Adaptação ao gramado sintético e nós não atuamos, pouco de nossos atletas conhecem. Então temos que ter essa troca de informação o quanto antes para não sermos surpreendidos com a proposta deles será muito agressiva", afirmou.

Para a partida de amanhã diante do Atlético Paranaense, o rubro-negro terá a volta de Gilvan, suspenso no último jogo. A novidade fica por conta de Niltinho no lugar de Andrigo, que está suspenso.

"O Eduardo foi muito bem no jogo em Santa Catarina. Um retorno natural do Gilvan, de uma regularidade muito boa e uma segurança dentro de campo. A saída do Andrigo e entrada do Niltinho, com poderio mais ofensivo de individualidade no confronto individual, mas talvez a mesma recomposição defensiva com um pouquinho menos de ritmo por ter perdido a sequência e esperamos que só acresce", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757