Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
fabiano soares ja comandou treinamento no atletico 825x550
O Atlético encara nesta quarta-feira (11), seu xará Atlético Paranaense na Arena da Baixada em confronto válido pela 27ª rodada do Brasileiro Série A. Lanterna da competição, a equipe rubro-negra vem se saindo melhor quando joga fora de seus domínios e espera surpreender o Furacão, vencer a segunda seguida e de quebra encostar ainda mais nos rivais da zona de rebaixamento.

Se a equipe do Dragão espera vencer sua segunda partida seguida, não podemos dizer o mesmo do Furacão, que vem de duas derrotas seguidas, a última em casa por 2 a 0 diante do Atlético Mineiro. A equipe paranaense não conta com nenhum desfalque para a partida, porém contam com cinco pendurados. Pavez deve reforçar a seleção chilena por conta de suspensão de Vidal na partida diante do Brasil.

A provável escalação do Atlético PR deve ser: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Matheus Rossetto (Pavez), Lucho González; Guilherme, Felipe Gedoz, Nikão; Ribamar.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série A – 27ª rodada      
Jogo: Atlético-PR x Atlético-GO    
Data: 10/10/2017     
Horário: 19h30 (de Brasília)   
Arena: da Baixada

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES) 
4ª árbitro: Edson Glicerio dos Santos (ES)

ATLÉTICO-GO: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Niltinho, Jorginho e Luiz Fernando; Walter. Técnico: João Paulo Sanches.

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Matheus Rossetto (Pavez), Lucho González; Guilherme, Felipe Gedoz, Nikão; Ribamar. Técnico: Fabiano Soares.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757