Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

niltinho.divulg.dragaotv1O Atlético entra em campo contra o Atlético-PR nesta quarta-feira (11), na Arena da Baixada, às 19h30, pela 28º rodada do Campeonatos Brasileiro da Série A. Para o confronto, o rubro-negro terá algumas novidades. A equipe vem fazendo um excelente returno ocupando a 4º posição com 13 pontos conquistados, mas na Série A o Dragão ainda não conseguiu emplacar duas vitórias consecutiva. Niltinho fala sobre importância da partida para reação na competição.

“Sabemos o quanto é importante pontuar lá. É uma vitória excelente, mas sabemos da pressão que é dentro de casa e posse de bola que eles possuem, é uma característica deles. O João treinou bastante nessa semana e vamos sair com o resultado positivo de lá”, comenta.

Em busca de uma reação no campeonato, o treinador João Paulo Sanches vem esboçando a equipe para o confronto contra o Atlético- PR. A partida contará com o retorno de Gilvan, mas Andrigo será desfalque por receber o terceiro cartão amarelo. A opção é Niltinho. O atacante disputou 14 partidas com a camisa do Dragão.

“Foi por conta da lesão que eu tive, mas o futebol é oportunidade temos que aproveitar quando surgir. Espero que eu possa fazer um grande jogo e botar uma dor de cabeça na cabeça do João Paulo Sanches”, diz.  

O Atlético vem mostrando um ótimo desempenho fora de casa. Desta vez encara o Furacão que vem de uma derrota para o Atlético-MG, por 2 a 0, em casa. A equipe ocupa a 8ª colocação com 34 pontos. Já o Dragão venceu o Avaí, por 2 a 0, na última rodada.

“Tem a importância de pontuar. Essa arrancada que eles tiveram, nós também queremos ter. É muito importante para a sequência do campeonato. Quem errar menos vai sair com o resultado positivo, então, vamos marcar bem para não tomarmos gol, porque lá na frente tem atacantes de qualidade para marcar a qualquer hora”, finaliza.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757