Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

treinoatletico.paulomarcosO Atlético entra em campo contra o Atlético-PR no dia 11 de outubro, na Arena da Baixada, às 19h30, pela 28º rodada do Campeonatos Brasileiro da Série A. Para o confronto o rubro-negro terá algumas novidades. A equipe vem fazendo um excelente returno ocupando a 4º posição com 13 pontos conquistados, mas na Série A o Dragão ainda não conseguiu emplacar duas vitórias consecutiva, lembrando que a equipe vem de uma vitória em cima do Avaí, por 2 a 0.  

Em busca de uma reação no campeonato, o treinador João Paulo Sanches vem esboçando a equipe para o confronto contra o Atlético- PR. A partida contará com o retorno de Gilvan, mas Andrigo será desfalque por receber o terceiro cartão amarelo. As opções são Niltinho e Diego Rosa.

O nosso repórter Arthur Magalhães acompanhou os treinamentos dessa semana e informou que os dois jogadores entraram no decorrer da preparação. Na sexta-feira Niltinho foi posiciona na primeira etapa. Já em campo reduzido, o comandante optou por Diego Rosa. O atacante Niltinho disputou 14 partidas com a camisa do Dragão. Já Diego Rosa entrou em 11 oportunidades balançando a rede 1 vezes.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757