Foto: Paulo Marcos / ACG
jonathan.paulomarcous
O Atlético encara nesta quarta-feira (11) mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro Série A. A equipe rubro-negra enfrenta o seu xará, Atlético Paranense, jogando na Arena da Baixada, às 17 horas. No clima deste importante duelo que pode colocar o Atlético de vez na briga para sair do Z-4, o repórter Arthur Magalhães realizou uma entrevista exclusiva com o lateral Jonathan. Primeiro, o jogador comentou sobre a importância da partida.

"Cada jogo que estamos vivendo está sendo uma decisão. Temos que encarar agora todo jogo como uma final e estamos bem focados para que possamos sair com o resultado positivo que é o que interessa para a gente", afirmou.

A equipe do Atlético, embora esteja vivendo uma fase boa, ainda não sabe o que é vencer duas partudas consecutivas nessa Série A. Após triunfar diante do Avaí fora de casa, o rubro-negro espera surpreender mais uma vez longe de seus domínios diante do Atlético Paranaense.

"Pelo momento das partidas que estamos fazendo fora de casa, temos sim a convicção que podemos sair de lá com o resultado positivo. Teremos a consciência que vamos enfrentar um adversário muito difícil e qualificado, que tem seu fator campo muito forte e que jogaremos com inteligência, tendo a certeza que sairemos de lá com um resultado positivo e muito bom para a nossa equipe", frizou.

Confira abaixo a entrevista completa:

Sobre o Atlético viver um bom momento.

- Estamos vivendo um grande momento, fazendo bons jogos. Estamos nos encaixando a cada dia, cada jogo que passa para que nas partidas possamos nos impor e tenhamos qualidade para sair desta situação incomoda.

O Dragão vive um bom momento, mas o Atlético-PR não. Isso influencia no fator psicológico?

- Não, são apenas momentos. Eles são muito fortes dentro de casa, o campo ajuda bastante, eles já são adaptados. Temos que chegar lá e nos adaptarmos o mais rápido possível para que possamos fazer um bom jogo.

Vindo de uma vitória o ambiente está mais leve. Isso contribui para os bons resultados?

- Ambiente de vitórias sempre traz tranquilidade, a resenha fica boa. Isso ajuda a fechar mais o grupo para que possamos chegar no final do campeonato e consigamos nosso objetivo de permanecer.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757