Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
ronaldo.paulomarcos.acg
O Atlético vem fazendo um grande segundo turno, principalmente fora de casa. Das quatro partidas jogando longe de seus domínios, o Dragão perdeu apenas um (para o Flamengo) e venceu Corinthians, Ponte Preta e Avaí. Na próxima quarta-feira (11), tem mais um desafio pela frente: o Atlético-PR na Arena da Baixada. O volante Ronaldo comentou sobre o duelo.

“Vai ser um jogo muito difícil. A equipe do Atlético-PR tem muitas qualidades e tem a torcida ao seu favor, mas estamos preparados, estamos fazendo uma boa sequência fora de casa. Tenho certeza que vamos fazer um bom jogo e buscar a vitória”, afirmou.

 Na lanterna com 25 pontos, o Dragão ainda sonha em conseguir pela permanência da elite do futebol brasileiro. Ronaldo destacou a entrega do grupo para alcançar este objetivo.

“Enquanto tiver chances vamos trabalhar ao máximo para que possamos tirar o Atlético dessa situação e ficar na Série A. Estamos trabalhando muito e comprometidos, sabemos que temos condições, até porque estamos fazendo bons jogos, jogando de igual para igual ou até melhor. Tenho certeza que nesse caminho vamos conseguir”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757