Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos/ ACG
brunopacheco3.paulomarcos.acg
O Atlético entra em campo contra o Atlético-PR no dia 11 de outubro, na Arena da Ressacada, às 19h30. A partida será válida pela a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com uma semana de preparação, o rubro-negro que manter o bom rendimento que vem demonstrando neste segundo turno. A equipe conquistou 13 pontos nos 7 jogos que disputou, saindo com vitória em 4 deles. Bruno Pacheco fala sobre esse bom início de segundo turno.

“O time está focado e trabalhando forte, com humildade e com os pés no chão. Cada jogo para nós é uma final. Temos mais um jogo dificil quarta-feira. Vamos trabalhar durante a semana para chegar bem”, diz.

O Dragão tem feito bons jogos fora de casa, mas quando joga em Goiânia não vem agradando. Com o Bahia e o Cruzeiro, a equipe não conseguiu emplacar uma vitória.“Não só no jogo do Avaí, já estávamos fazendo bons jogos. No segundo tempo contra o Cruzeiro também foi muito bom. Esse é o caminho, no returno estamos conseguindo fazer bons jogos. Temos que trabalhar para sair dessa situação”, comenta.

O rubro-negro ocupa a lanterna da competição com 22 pontos e terá pela frente o Atlético-PR. O furacão vem de duas derrotas, uma para o Santos, por 1 a 0, e para o Atlético-MG, por 2 a 0.

“Estamos trabalhando firme. Será um jogo fora de casa onde eles tem a torcida, que é muito forte. Estamos fazendo bons jogos fora de casa. Temos que manter o pé no chão e saber o ponto fraco e o ponto forte da equipe”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757