Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

adson batista arthur magalhaes 2O Atlético entra em campo contra o Atlético-PR no dia 11 de outubro, na Arena da Ressacada, às 19h30. A partida será válida pela a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em áudio vazado recentemente, o ex-vice presidente do Fluminense, demitido nesta quarta-feira (4), comparou a receita da equipe carioca com o Atlético, o chamando e time pequeno.

O diretor de futebol Adson Batista comentou a polêmica “quem dera se tivéssemos o orçamento do Fluminense” e falou sobre o Atlético ser “um clube emergente e estamos procurando ter espaço com um orçamento muito pequeno, mas pensamos grande sempre e logicamente não iremos nos apequenar jamais com esse tipo de comentário”.Em 2016, a receita do Fluminense chegou a casa dos 290 milhões de reais, enquanto a do Atlético não chegou nem perto dos 60 milhões, mesmo com a conquista do título nacional e acesso a Série A, sendo uma comparação muito injusta.

"Não tem comparação para falar a verdade. É impossível comparar as receitas. Agora o que eu te digo é que a receita do Atlético seja bem menor que o que você imagina. Porque tínhamos muitos parceiros e estamos procurando acima de tudo equilibrar as finanças do clube com muita responsabilidade. O futuro do Atlético é um futuro bastante consistente por entendermos que não dá mais para fazer futebol. Estamos ai fazendo um segundo turno muito bom e esperamos que a gente possa fazer história que será mais que um título conseguir a permanência em um campeonato tão difícil", comenta.

Atlético e Vila Nova tem uma relação boa entre os presidentes e dirigentes. Com essa fase boa da equipe colorada, o Atlético chegou a sondar alguns jogadores para mudarem as cores vermelha e branca pela rubro-negra em 2018. Adson Batista comentou sobre.

"Todos os times fazem um trabalho e procuramos acompanhar os jogadores que estão se destacando. O Vila vem fazendo um grande campeonato e acompanhamos porque é a nossa função e nosso trabalho. Então, estamos acompanhando tudo por que todo ano temos que remontar e reforçar a nossa equipe", finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757