Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

williamalves.paulomarcos1 001O Atlético entra em campo contra o Atlético-PR no dia 11 de outubro, na Arena da Ressacada, às 19h30. A partida será válida pela a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com uma semana de preparação, o rubro-negro que manter o bom rendimento que vem demonstrando neste segundo turno. A equipe conquistou 13 pontos nos 7 jogos que disputou, saindo com vitória em 4 deles. William Alves fala sobre esse bom início de segundo turno.

“Eu vejo a entrega de todos os jogadores no treino. Todos procuram fazer o máximo para cumprir com que ele tem pedido e acho que temos conseguido fazer isso. Com isso, vem vem as vitórias e a motivação, que ajuda a conseguirmos ter um bom rendimento nesses jogos”, diz.

O Dragão tem feito bons jogos fora de casa, mas quando joga em Goiânia não vem agradando. Com o Bahia e o Cruzeiro, a equipe não conseguiu emplacar uma vitória.“Nós temos feito bons jogos fora de casa, mas dentro de casa ainda precisamos melhorar em alguns aspectos. Depois desse jogo fora de casa, teremos um sequência de duas partidas em casa. Esperamos ter um rendimento melhor para que o torcedor possa comparecer em maior público e que seja um fator que nos ajude mais. Para que juntos possamos conseguir sair dessa situação”, comenta.  

O rubro-negro ocupa a lanterna da competição com 22 pontos e terá pela frente o Atlético-PR. O furacão vem de duas derrotas, uma para o Santos, por 1 a 0, e para o Atlético-MG, por 2 a 0.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757