Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
brunopacheco4.paulomarcos.acg
Após a vitória diante do Avaí por 2 a 0, o Atlético agora foca em seu próximo jogo, onde enfrentará a equipe do Atlético Paranaense jogando na Arena da Baixada. As equipes se enfrentarão pela 27ª rodada do Brasileiro Série A na quarta-feira (11), às 19h30. Apesar dos gols feitos por Luiz Fernando e Walter na última partida, quem também vem se destacando é o lateral esquerdo Bruno Pacheco.

O lateral está no Atlético desde o começo do ano, tendo jogado 39 partidas com a camisa rubro-negra. Passaram pelo Atlético, Marcelo Cabo que estava há mais de um ano no comando do clube, mas em 2017 não vinha trazendo bons resultados e Doriva que chegou após a saída de Cabo, mas também não durou muito. Com isso João Paulo assumiu com o papel de interino, mas já mostrou ter o aproveitamento maior que dos outros dois técnicos. O lateral que foi treinado por pelos outros dois comentou o diferencial de João Paulo no comando rubro-negro.

- Quando a equipe encaixa o aproveitamento da gente está sendo muito bom. É difícil explicar um motivo. O treinador já conhece todo mundo e muitos jogadores foi ele quem trouxe. Ele sabe as características dos jogadores então acredito que isso ajuda muito.

O Atlético se vencer seu xará Paranaense na próxima rodada, pode enfim sair da lanterna do Brasileiro, porém basta uma combinação de resultados para que isso aconteça. Bruno falou sobre a importância do jogo diante do Atlético Paranaense.

- Acho que desde o começo do campeonato eu falo que eu jogo como se todo jogo fosse o último. Então esse não será diferente. Temos que fazer uma boa semana de trabalho. Vai ter um tempo a mais para trabalhar, um longo tempo. Então, é mais uma final e estamos encarando isso todo jogo como se fosse o último. Vamos entrar concentrados, estudar o adversário e sair com a vitória.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757