Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

williamalves.paulomarcos1 001O Atlético venceu mais uma partida jogando fora de casa. Uma vitória importantíssima diante do Avaí, que deixou a equipe do Atlético mais confiante na permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Titular do Dragão, o zagueiro William Alves comentou sobre a vitória sobre a equipe mandante.

- A equipe foi com uma proposta de jogo, de jogarmos fechados e explorar os contra-ataques. Creio que deu certa essa nossa tática de jogar. Temos feito boas partidas fora de casa, esperamos manter esse bom rendimento e melhorar nosso rendimento em casa, que temos deixado a desejar. O próximo jogo agora é fora de casa e esperamos manter essa pegada que temos fora de casa.

Com o zagueiro Gilvan suspenso diante do Avaí por conta do terceiro cartão amarelo, a dupla de zaga de William Alves pela primeira vez foi o zagueiro Eduardo Bauermann. William comentou sobre a atuação ao lado do parceiro de defesa.

- Fizemos uma grande partida. Ele foi muito seguro e creio que foi bom jogar com ele. Mas agora é deixar na mão do João para ver quem vai continuar jogando, mas passou muita segurança ali e ajudou muito a nossa equipe.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757