Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

joaopaulosanches.paulomarcos.acgO Atlético venceu mais uma partida jogando fora de casa. Dessa vez a vítima foi a equipe do Avaí, na Ressacada. Luiz Fernando de pênalti e Walter fizeram os gols rubro-negros, deixando a equipe seguir firme na busca pela permanência na Série A. O treinador João Paulo Sanches comentou sobre a vitória do Atlético onde jogou com muita “qualidade, lucidez”.

“Uma boa atuação, segura defensivamente. Uma atuação de muita lucidez na parte ofensiva. Temos que valorizar isso, essa entrega, isso que eu venho passando sempre para vocês, que esse grupo é muito comprometido em relação a isso e graças a Deus fomos coroados com o resultado”, diz.

A vitória deixou o Atlético a cinco pontos de sair da zona de rebaixamento e três do vice-lanterna Coritiba. O que antes já era dado como certo o rebaixamento, hoje os torcedores veem como uma esperança na equipe se livrar do descenso.

“O Atlético vai fazendo o seu trabalho. Vai mantendo os pés no chão e mantendo a tranquilidade. Nós somos o último colocado e sabemos disso. Só que nós temos o nosso propósito, os nossos objetivos. Temos os nossos cálculos e em cima deles, estamos brigando”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757