Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

luizfernando.paulomarcos.acgO Atlético ainda está vivo na briga pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (1), venceu o Avaí , na Ressacada, pelo placar de 2 a 0 chegando aos 25 pontos, três a menos que o Coritiba, 19º colocado. Os gols da partida foram marcados pelo meia Luiz Fernando e pelo atacante Walter.

O meia Luiz Fernando vem deixando sua marca nas partidas do rubro-negro. o jogador ocupa a artilharia da equipe com gol em trinta em uma partidas disputadas neste ano. Luiz Fernando fala sobre assumir este novo posto no Dragão.

“Fico feliz de poder estar ajudando o Atlético. Sou o artilheiro agora. Estou ciente que deixei desejar no primeiro turno, mas Deus está me abençoando e estou voltando a marcar”, diz.  

A vitória deixou o Atlético a cinco pontos de sair da zona de rebaixamento e três do vice-lanterna Coritiba. O que antes já era dado como certo o rebaixamento, hoje os torcedores veem como uma esperança a equipe se livrar do Z-4.

“Foi uma partida difícil, por ser fora de casa. Era um concorrente direto, mas fomos felizes em sair com a vitória. Vamos trabalhar firme porque quarta-feira que vem tem mais um jogo difícil fora de casa. Vamos treinar bem para ir lá e fazer uma bela partida”, finaliza.  

A equipe só volta a jogar na próxima dia 11 de outubro, por causa da paralisação para as eliminatórias da Copa do Mundo. Já o Avaí voltou a zona, em 17º lugar e na próxima rodada enfrenta o Vasco, também na Ressacada.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757