Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

walter.paulomarcos.acgO Atlético ainda está vivo na briga pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (1), venceu o Avaí , na Ressacada, pelo placar de 2 a 0 chegando aos 25 pontos, três a menos que o Coritiba, 19º colocado. Os gols da partida foram marcados pelo meia Luiz Fernando e pelo atacante Walter.

Um dos destaques da partida foi o atacante Walter, que aos 17 minutos do segundo tempo marcou um golaço no ângulo de Douglas. É a segunda partida consecutiva que ele marca para o Dragão, chegando ao seu terceiro gol com a camisa rubro-negra. O atacante comenta sobre ampliar o placar na Ressacada

“Venho trabalhando muito esse chute fora da área. Eu precisava de um gol desse, porque não me lembrava do último que marquei dessa forma. Uma qualidade que tenho é o meu chute. Quando chutei saiu esse golaço”, ressalta.

Após o jogo, o atacante foi questionado sobre o seu peso por uma equipe de reportagem. O jogador vem mostrando que perdeu alguns quilos no clube e chegou a 95 Kg. Com um ótimo desempenho nas duas últimas partidas, o atacante comentou sobre a situação.

“Levantar a cabeça, venho sempre trabalhando e sobre isso (alimentação) sempre tem cobrança. Tenho consciência tranquila. o Atlético me dá confiança e muita gente não acreditava. Eu pedi aqueles 20 dias e eles mudaram a minha vida. sobre o repórter não posso falar nada, o importante é foco no jogo. O importante é os três pontos que precisávamos e curtir esse momento”, finaliza.

Com a vitória o Atlético aproxima novamente de seus rivais ficando a cinco pontos de sair da zona de rebaixamento. A equipe só volta a jogar na próxima dia 11 de outubro, por causa da paralisação para as eliminatórias da Copa do Mundo. Já o Avaí voltou a zona, em 17º lugar e na próxima rodada enfrenta o Vasco, também na Ressacada.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757