Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Jamira Furlani/ Avaí FC
avai e atletico
O Atlético ainda está vivo na briga pela permanência na Série A do campeonato brasileiro. Na tarde deste domingo (1), venceu o Avaí jogando na ressacada pelo placar de 2 a 0 e chegou aos 25 pontos, três a menos que o 19º, o Coritiba. Os gols da partida foram marcados pelo meia Luiz Fernando e pelo atacante Walter.

A Partida

O Atlético como de costume quando joga fora, começou a primeira etapa pressionando. As equipes se estudaram mais na primeira etapa e pouco atacaram. O Atlético criou mais chances vindas pelo lado esquerdo com Luiz Fernando. Na melhor delas, o camisa 11 driblou a marcação de Leandro Silva e cruzou para Andrigo desperdiçar. Andrigo ainda acertou a bola na trave do goleiro Douglas que estava mal posicionado. Pouco fez o goleiro Marcos no primeiro tempo. 0 a 0 no intervalo do jogo.

Na segunda etapa, o Avaí quem começou colocando o Atlético em sua defesa. Mas o time rubro-negro não ficava para trás e atacava pelas laterais. Aos 11 minutos de jogo, o jogador do Avaí faz pênalti em Andrigo e o meia Luiz Fernando cobra abrindo o placar. Depois do primeiro gol, o time goiano quem chegou perto de ampliar. E aos 17 minutos, Walter recebeu um passe açucarado de Paulinho e bateu com categoria no ângulo de Douglas, ampliando a vantagem. O Avaí começou a errar uma série de lances incríveis. Marcos e sua zaga também protegeram a defesa do Atlético. Andrigo em bela jogada quase fez o terceiro. E ficou nisso, Atlético com mais três pontos 2, Avaí 0.

COMO FICA?

Com a vitória o Atlético aproxima novamente de seus rivais ficando a cinco pontos de sair da zona de rebaixamento. A equipe só volta a jogar na próxima dia 11 de outubro, por causa da paralisação para as eliminatórias da Copa do Mundo. Já o Avaí voltou a zona, em 17º lugar e na próxima rodada enfrenta o Vasco, também na Ressacada.

FICHA TÉCNICA

Avaí x Atlético Goianiense

Data: 01 de Outubro, 2017

Horário: 16 horas (de Brasília)

Estádio: Ressacada

Árbitro: Raphael Claus (SP) [FIFA]

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

AVAí: Douglas Friedrich; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão e Capa; Judson, Wellington Simião e Pedro Castro (Marquinhos); Júnior Dutra, Juan (Luanzinho) e Joel (Willians).

ATLÉTICO: Marcos; Jonathan (Silva), William Alves. Eduardo, Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho (André Castro), Andrigo (Niltinho), Jorginho, Luiz Fernando; Walter.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757