Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC
20170707 treino evando claudinei oliveira andrepalmaribeiro
O Atlético visita o Avaí na tarde deste domingo (01), na Ressacada, às 16 horas, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico Claudinei Oliveira não tem nenhum desfalque para a partida e deve usar o mesmo time que empatou com o Flamengo, na Ilha do Urubu, por 1 a 1 na última rodada.

A única dúvida era com o goleiro Doulgas que sentiu dores lombares nos últimos treinamentos, mas se recuperou e está à disposição do treinador. O Avaí deve ir a campo com Douglas; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Judson, Simião e Pedro Castro; Juan, Joel e Júnior Dutra. 

No primeiro turno, jogando no Olímpico, o Atlético venceu o Avaí por 3 a 0. O Dragão é o lanterna do Brasileiro com 22 pontos e vem de uma derrota para o Cruzeiro por 2 a 1. Já o Avaí é o 15ª colocado com 30 pontos e vem de um empate com o Flamengo por 1 a 1.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série A – 27ª rodada    
Jogo: Avaí x Atlético   
Data: 01/10/2017    
Horário: 16 horas (de Brasília)   
Estádio: Ressacada

Árbitro: Raphael Claus (SP) [FIFA]
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

ATLÉTICO: Marcos; Jonathan, Eduardo Bauermann, William Alves e Bruno Pacheco; Paulinho, Ronaldo, Andrigo, Luiz Fernando e Jorginho; Walter. Técnico: João Paulo Sanches.

AVAÍ: Douglas; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Judson, Simião e Pedro Castro; Juan, Joel e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757