Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
joaopaulosanches.paulomarcos.acg
O Atlético entra em campo contra o Avaí neste domingo (01), na Ressacada, às 16h. A partida será válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Atlético vem sendo chamado de time de operário, por ser uma equipe simples, mas batalhadora. E desse jeito que a equipe precisa jogar se quiser sonhar com a permanência na Série A. O técnico João Paulo falou sobre:

"Nós sabemos das nossas limitações, das nossas virtudes. Sabemos que é um grupo que busca sempre o lado coletivo prevalecendo o individual. Se assim for, pode ter essa dominação e procuramos dentro disso conseguir os resultados", afirmou.

A equipe rubro-negra enfrentará o Avaí, clube que ainda não sabe o que é derrota nesse segundo turno. A equipe catarinense era vice-lanterna e hoje ocupa a 15ª colocação com 30 pontos. A motivação que teve do lado do Avaí, serve de inspiração para o Atlético se motivar ainda mais.

"O Avaí vem de sete jogos, com três vitórias e quatro empates e foi essa sequência que alavancou eles. E essa sequência que nos falta para darmos uma retomada no campeonato e com certeza a sequência deles é um espelho para nós", destacou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757