Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
eduardobauermann.paulomarcosacg
O Atlético entra em campo contra o Avaí neste domingo (01), na Ressacada, às 16h. A partida será válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na última rodada o Dragão perdeu para o Cruzeiro, por 2 a 1, no estádio Olímpico. O zagueiro Eduardo Bauermann terá mais uma vez a chance de ser titular com a camisa rubro-negra, já que Gilvan recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

Ao contrário da euforia antes do jogo contra o Cruzeiro, a torcida acreditava que o Atlético conseguiria vencer dando ainda mais confiança na saída da zona de rebaixamento. Após a derrota a equipe novamente voltou a ficarem cinco pontos atrás do vice-lanterna, o zagueiro não vê assim diante do Avaí.

"Vai muito do torcedor. Tem aquele torcedor que entende de futebol e sabe como as coisas são e que dependemos de uma série de vitórias e temos bastantes jogos pela frente. Então, como nós perdemos para o Cruzeiro, e caso aconteça de perdemos para o Avaí, a esperança continuará a mesma, porque enquanto tivermos força nós vamos lutar e correremos atrás de nosso objetivo", afirmou.

Na 7ª rodada do primeiro turno, Atlético e Avaí se enfrentaram no estado Olímpico. Melhor para o rubro-negro que venceu por 3 a 1 e saiu da zona de rebaixamento temporariamente. Na ocasião, o zagueiro Eduardo Bauermann foi titular durante os 90 minutos da equipe e falou do que espera tirar de importante da partida anterior.

"Sempre dá para pegar alguns pontos positivos. Mas agora é um novo jogo, nosso time está bem mais reestruturado como no primeiro turno e o time deles também mudou. Agora vai do João Paulo, que passou um treino excelente para a gente e falou do time deles, só falta por em prática na Ressacada o que vínhamos treinando", destacou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757