Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

andrigoO Atlético entra em campo contra o Avaí neste domingo (01), na Ressacada, às 16h. A partida será válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na última rodada o Dragão perdeu para o Cruzeiro, por 2 a 1, no estádio Olímpico. Com a derrota o rubro-negro ocupa a 20ª colocação com 22 pontos. O meia Andrigo comentou sobre o confronto do último domingo.   

“Não foi  que planejamos, porque sempre jogamos para ganhar. Nós sabemos o que erramos para ter esse resultado. As derrotas valem para nós aprendermos com o erro e não cometermos nos próximos jogos. Não foi o fim do mundo. Temos mais uma final, agora contra o Avaí”, diz.  

O rubro-negro enfrenta o Avaí pela 13ª vez. No histórico do confronto, as equipe se igualam em número de vitória, com 5 vitórias cada um. no primeiro turno, o Dragão levou a melhor vencendo, por 3 a 1, no estádio Olímpico. no returno as duas equipes vem com um bom aproveitamento, o Avaí conseguiu se livrar da zona de rebaixamento e ocupa a 15ª colocação.  

“Sabemos que é um time que vem bem no segundo turno. Nós já tomamos conhecimento deles quando jogamos no primeiro turno. Com o trabalho do Rafael e do João Paulo Sanches vamos minimizar o ponto forte deles”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757