Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
marcos.paulomarcos.acg
O Atlético já esqueceu a derrota para o Cruzeiro na última rodada e agora foca sua atenção para o próximo jogo da competição. A equipe rubro-negra encara no próximo domingo (1), a equipe do Avaí, jogando na Ressacada, às 16 horas, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileiro Série A.

Nesse segundo turno a equipe do Atlético já soma mais pontos jogando fora de casa do que em seus domínios. Assim como nos últimos jogos fora diante da Ponte Preta e do Corinthians, o rubro-negro saiu vitorioso. Contra o Avaí, o goleiro espera repetir essa sequência.

"Sabemos que jogar lá é muito difícil e a equipe deles veem de bons resultados. Claro que respeitando a equipe deles, mas não podemos escolher adversários no momento que estamos. Dentro e fora de casa, temos que jogar para ganhar", afirmou.

A equipe do Atlético pode conseguir sua segunda vitória em Santa Catarina esse ano, pois a equipe venceu a Chapecoense jogando fora por 2 a 1. Assim como no jogo diante da Chape, da Ponte Preta e Corinthians, o rubro-negro espera aprontar mais uma e surpreender.

"Respeitamos a equipe deles. Sabemos que eles estão vivendo um bom momento também, mas como falei, não podemos escolher adversários e jogaremos com qualquer equipe, impondo nosso ritmo de jogo, jogando para cima para conseguirmos somar o maior número de pontos possíveis", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757