Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

joaopaulosanches.paulomarcos.acgO Atlético perdeu por 2 a 1 para o Cruzeiro neste domingo (24), pela 25ª rodada da Série A, no estádio Olímpico. Embora tenha jogado um primeiro tempo ruim, o rubro-negro foi superior no segundo tempo, porém a vantagem sofrida não pode ser revertida por oportunidades desperdiçadas pelo ataque do Dragão. 

A equipe que estava há quatro partidas sem perder, sendo a última pelo Flamengo por 2 a 0, voltou a sentir o gosto amargo da derrota, dessa vez diante de seus torcedores. João Paulo falou sobre o jogo e o desempenho do atacante Alison, que foi contestado por não atuar bem. 

"Faz parte o atleta (Alison) estar sem sequência de jogo e entrar em uma responsabilidade dessas. Em relação aos três volantes com todo respeito, se tiver jogando com três volantes e perder, o time é defensivo, se vence, o time descobriu a bola. Então eu não vejo assim, mas o Igor sentiu uma lesão e com a entrada do Jorginho, ele entrou muito bem. Temos que comentar isso ao invés de “chover no molhado”. Um dia ganha, um dia perde, o resultado sempre é sujeito de quem está dentro do jogo", comenta.  

O técnico também falou sobre as alterações que fez durante a partida, como a de Niltinho no lugar de Andrigo e André Castro na vaga de Jonathan. 

"A substituição do Niltinho por ter uma característica mais ofensiva, de confronto, de drible e o Andrigo já estava um pouco desgastado e com fadiga no adutor. Em relação ao Jonathan, ele não estava ultrapassando mais e em minha leitura, estava sem poder ofensivo. Eu optei pela entrada do André por dentro tem muito bom passe para ver se o Ronaldo ultrapassava mais que o Jonathan", finaliza.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757