Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

jorginhoatletico.divulgO Atlético perdeu para o Cruzeiro na tarde deste domingo (24), no Estádio Olímpico, por 2 a 1. O time rubro-negro não aproveitou que o adversário estava com o time alternativo e viu a Raposa sair com os três pontos de Goiânia, além de ter a sequência de três jogos sem perder interrompida. Arrascaeta e Rafael Sobis marcaram os gols do time mineiro. Luís Fernando anotou para o rubro-negro. 

Com a derrota, o Atlético continua na lanterna da competição com 22 pontos. O próximo confronto do Dragão é contra o Avaí, na Ressacada, no domingo (01), às 16 horas. 

"Saímos triste com a derrota. Infelizmente o futebol é assim. Tivemos um primeiro tempo muito abaixo do esperado. Tudo o que Fizemos nas rodadas passadas, não fizemos no primeiro tempo. Nó segundo tempo tivemos a esperança, a equipe jogou para frente, mas não conseguimos empatar. Não é por essa derrota que vamos deixar cair. Terá dois jogos fora de casa difíceis e são confrontos diretos. Vamos em busca da vitória para encostarmos de novo", diz Jorginho. 

O meia entrou no decorrer da partida e auxiliou com pelo passe para Luís Fernando que abriu o placar no estádio Olímpico. O jogador fala sobre o seu bom desempenho na partida "Fico feliz pela assistência. Entrei muito bem na partida e dei um volume a mais para equipe, mas infelizmente a vitória não veio. Vamos trabalhar forte para revertermos essa situação", finaliza.   

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757