Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

goooooooooooooooooooooO Atlético perdeu para o Cruzeiro na tarde deste domingo (24), no Estádio Olímpico, por 2 a 1. O time rubro-negro não aproveitou que o adversário estava com o time alternativo e viu a Raposa sair com os três pontos de Goiânia, além de ter a sequência de três jogos sem perder interrompida. Arrascaeta e Rafael Sobis marcaram os gols do time mineiro. Luís Fernando anotou para o rubro-negro.

Com a derrota o Atlético segue na lanterna do campeonato com 22 pontos, mas pode ver os adversários do Z-4 abrirem ainda mais distância. O próximo confronto do Dragão é contra o Avaí, na Ressacada, no domingo (01), às 16 horas.

A partida 

No primeiro tempo o Atlético foi muito abaixo do esperado. O Cruzeiro dominou os 20 primeiros minutos de jogo. Logo aos 2, teve uma excelente chance, mas a bola ficou na trave. Mas com o total domínio, não demorou muito até a Raposa abrir o placar. Aos 3 minutos, após grande jogada no meio -campo, Arrascaeta chutou no canto de Marcos.Mesmo abrindo o placar, o Cruzeiro seguiu superior no jogo, dominou o meio-campo e não deixou o Dragão levar perigo ao gol. Logo aos 21 minutos, após belo passe de Nonoca, Rafael Sobis marcou o segundo da Raposa. Durante os primeiros 45 minutos, o Atlético chegou com chance clara de gol somente duas vezes, mas ambas passaram por cima do travessão.Na etapa final o Atlético voltou completamente diferente.  O time rubro-negro tomou as rédeas da partida e criou as melhores oportunidades. Não demorou muito para que uma se convertesse em gol. Aos 2 minutos, Jorginho deu um belo passe para Luís Fernando que abriu o placar.Após o gol, o Dragão seguiu melhor na partida e chegou a fazet o segundo gol, mas estava impedido. Luís Fernando teve uma chance cara a cara com o goleiro adversário, mas chutou para fora. E nesta situação, o duelo terminou com vitórias da Raposa por 2 a 1.

Sequência interrompida

Com a derrota na tarde deste domingo, o Atlético viu sua melhor sequência neste Campeonato Brasileiro ser quebrada. O time rubro-negro estava há três partidas consecutivas sem perder (duad vitórias e um empate).

Má fase em casa

Apesar de estar realizando um grandr segundo turno, o Atlético vem perdendo pontos valiosos jogando em casa. Na última vez, contra o Bahia, empatou 1 a 1. Neste domingo, diante do Cruzeiro, perdeu mais três importantes pontos diante da sua torcida.

Ficha técnica:

Campeonato Brasileiro da Série A - 25° rodada

Jogo: Atlético x Cruzeiro 

Data: 24/09/2017

Horário: 16 horas

Estádio: Olímpico 

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistente 1: Helton Nunes (SC)

Assistente 2: Thiaggo (SC)

ATLÉTICO: Marcos; Jonathan, Willian Alves, Gilvan e Bruno Pacheco; Paulinho, Luís Fernando, Paulinho, Igor, Andrigo e Ronaldo; Alison. Técnico : João Paulo Sanches.

CRUZEIRO: Rafael; Lennon, Arthur, Digão e Brayan; Nonoca, Lucas Romero, Rafinha e Arrascaeta; Rafael Sobis e Rafael Marques. Técnico : Mano Menezes.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757