Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
williamalves.paulomarcos1 001
O Atlético entra em campo neste domingo (24) contra o Cruzeiro, no estádio Olímpico, às 16h. A partida será válida pela a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A equipe mineira vem com um time alternativo para o jogo contra o Dragão com seus principais nomes no ataque. Desafio difícil para o rubro-negro, que se quiser sonhar com sua permanência na Série A, precisará vencer o duelo.

O zagueiro William Alves, autor do gol contra do Atlético diante da Ponte Preta no último jogo, falou sobre o cuidado que o Atlético deve ter ao enfrentar o Cruzeiro.

"Talvez sejam os jogadores mais experientes que estarão dentro de campo. É um ataque perigo e nós teremos que tomar muito cuidado com isso, mas também não entramos nesse discurso de time alternativo, porque sabemos é o Cruzeiro e os jogadores que estão lá são porque tem qualidade. Então é um jogo difícil que teremos que ter muito cuidado com todos os jogadores deles para conseguir o nosso objetivo, que é a vitória", afirmou. 

A vitória diante da Ponte Preta foi um gás importante para o Atlético, que chegou a ficar dez pontos do vice-lanterna e hoje tem chances reais de poder permanecer na Série A. Porém a equipe rubro-negra precisa também vencer suas partidas em casa se quiser ficar mais um ano na elite do futebol nacional.

"Ainda é uma situação difícil e a gente sabe que precisamos de um número grande de vitórias ainda. Mas mesmo quando sabíamos que a situação era pior, nós acreditávamos que poderíamos sair dessa situação. As coisas começaram a clarear um pouco, mas sabemos que o trabalho é duro, temos que estar muito concentrados. Tem pouca margem para errarmos e então temos que continuar nessa batida que é somar pontos, tanto fora como dentro de casa para quem sabe no final do campeonato estarmos fora da zona de rebaixamento", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757