Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

whatsapp image 2017 09 21 at 15.25.01O Atlético entra em campo neste domingo (24) contra o Cruzeiro, no estádio Olímpico, às 16h. A partida será válida pela a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Dragão vem de uma vitória, por 3 a 1, fora de casa. Um dos gols da vitória saiu dos pés de Luiz Fernando.  O meia neste ano disputou 29 partidas e balançou a rede três vezes. Além de ajudar a equipe com assistências, o jogador fala como está se destacando na equipe rubro-negra.  

"Dá confiança para o atleta. Estou muito feliz de poder fazer gol e ajudar o Atlético e espero continuar assim. No ano passado na série B fiz bastante gols. Desejo esse ano poder está ajudando o Atlético também", ressalta.  

O Dragão faz uma otima campanha no segundo turno. O clube disputou cinco partidas e conseguindo sair com três vitorias. Mesmo com o bom rendimento no returno, a equipe continua na lanterna da competição, com 22 pontos. Luiz Fernando fala sobre a reação da na competição.  

"Nós estamos trabalhando para isso, para manter essa pegada que começamos o segundo turno. Estamos cientes que o nosso primeiro turno não foi bem, esperamos que possamos fazer um segundo turno melhor e sair dessa situação", finaliza.   

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757