Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
36543939073 e39a9f751a z
O Atlético volta a campo neste domingo (24) para encarar o Cruzeiro no estádio Olímpico, às 16 horas. Recém-chegado no clube, o volante Ronaldo chamou a atenção logo em sua estreia com a camisa do Dragão, diante do Bahia. Contra da Ponte Preta, o jogador teve mais uma oportunidade, só que dessa vez de titular e não decepcionou. Marcou o terceiro gol da vitória sobre o clube paulista, digno de Puskas.

Revelação do Flamengo e campeão com a equipe carioca da Copa São Paulo de 2016, Ronaldo chegou emprestado ao Atlético até o final da temporada. Muitos torcedores flamenguistas não entenderam a saída do jovem que era destaque nas categorias do clube e, após o golaço diante da Ponte Preta, mais ainda lamentaram a ausência do jogador.

"Eu fico muito feliz. Uma parte da torcida do Flamengo ficou um pouco triste com isso, mas eu estava precisando sair e o Atlético deu esse suporte para eu estar jogando e ter mais sequência de jogos. Eu vim parar aqui para aproveitar e ajudar o Atlético no objetivo de sair. Esse gol repercutiu um pouco mais, mas agora temos que manter o foco aqui e quem sabe o ano que vem voltar para lá de novo", afirmou.

Para domingo, o Atlético sabe que terá um desafio nada fácil, já que enfrentará o Cruzeiro que está na parte de cima da tabela. O time mineiro, focado na finalíssima da Copa do Brasil contra o Flamengo na quarta-feira seguinte (27), vem com um time praticamente reserva. Com a chegada de Ronaldo ao elenco rubro-negro, a disputa por posições no meio campo passou a ser maior, mas ele sabe que é mais um ajudar o clube rubro-negro a sair dessa situação.

"Todos os jogadores que estão aqui no Atlético tem muita qualidade. Tanto que, o Jorginho quanto qualquer outro que tiver jogando vão suprir muito que o Atlético precisa. Cada um trabalhando pelo seu espaço, esperando o João Paulo escalar", destacou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757