Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
36932519840 bf088dc95e z
O Atlético início o segundo turno com uma  excelente campanha. Ele ocupa a quarta colocação na tabela de rendimento do segundo turno. Além de vencer o líder Corinthians, a equipe derrotou a Ponte Preta, na última rodada, por 3 a 1. Um dos destaques da partida foi o atacante Walter, que marcou um gol no duelo. O jogador passou por momentos difíceis no clube, mas o atleta fala sobre a importância de João Paulo Sanches para mudar essa situação. 

"Ele é um pessoa correta. Depois do jogo contra o Bahia ele chegou em mim e disse ' comigo você não vai jogar. Com esse peso você não joga comigo. Você com esse peso não da conta. Por isso irei te tirar do time'  e ele me tirou do time. Naquele momento ele falou que eu era igual a todo mundo. E eu não podia falar nada por que estava fazendo as coisas erradas. Ele me abriu os olhos. Agradeço muito a ele. Se nós sairmos dessa vamos entrar para a história", diz. 

Com o terceiro cartão amarelo, Walter será desfalque para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo, no estádio Olímpico. Para a posição o técnico poderá optar por Alison, que entrará pela primeira vez como titular. 

"Tenho esses dias e vou me preparar cada vez mais para voltar contra o Avaí e torcer para os meus companheiros irem bem. Não importa quem vá, tem que ir lá e responder. Nós precisamos de todos. É um grupo e quem for entrar vai dar conta do recado", ressalta. 

Walter chega ao seu segundo gol com a equipe rubro-negro. O atacante estava a quatro meses sem marcar e diz como se sente após o gol contra a Macaca. "Tira um peso muito grande. Atacante vive de gol. Estava quatro meses sem fazer gol e é muito tempo. Tem atacantes que passa por isso também", finaliza. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757