Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto:Paulo Marcos/ Assessoria ACG
37330033695 5c74d383b8 z
Destaques no confronto contra a Ponte Preta, o atacante Walter marcou o seu segundo gol com a camisa rubro-negra. O jogador chegou ao Atlético neste ano, mas já é velho conhecido do futebol goiano. Walter foi um dos ídolos do Goiás em 2012. Em entrevista recente o atleta falou que estava cansado do futebol goiano e que talvez não iria atuar no Dragão para a próxima temporada. Com possível saída do clube, o jogador fala em qual equipe sonha em atuar. 

"Meu sonho é jogar no Sport, nunca neguei isso. É um sonho muito grande. Quem sabe posso vestir a camisa do Flamengo também. Em relação ao Sport é um sonho desde criança, quando ia no estádio. Sou torcedor do Sport. Tive duas chances de ir para o Sport, não fui por vontade de Deus", comenta.   

O jogador nasceu em Recife e se diz torcedor do clube. Walter chegou ao Atlético após atuar pelo Goiás em seis partidas, mas o jogador pertence ao Porto. O clube tem os direitos do atacante e será ele quem decidirá onde Walter poderá atuar.  

"Eu tenho um contrato aqui no Atlético até o final do ano. É difícil eu ficar no Atlético por conta do Porto. Hoje eu vim para o Atlético por que o Goiás pagou a parcela e vim de graça para o Atlético. Em relação a mim quem resolve é o Porto. É grande para um time goiano fazer esse investimento. Com todo respeito, mas não tem time para bancar esse valor todo. Vou descansar do futebol goiano e partir para outro caminho. Deixarei na mão do meu empresário", finaliza.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757