Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
37166303311 6f5af16297 z
O Atlético vem de uma importantíssima vitória sobre a Ponte Preta na última rodada. O resultado deu ainda mais um gás para a equipe rubro-negra que sonha em permanecer na Série A. Seu próximo adversário é o Cruzeiro, que enfrentarão no próximo domingo (24), no estádio Olímpico.

Diante da Ponte Preta o zagueiro Gilvan sentiu novamente as dores e voltou a ser dúvida para a partida diante do clube celeste. Seu substituto no jogo, Eduardo Bauermann falou sobre o momento que o clube vem passando após uma sequência de jogos com resultados positivos e o que espera para a próxima partida contra o Cruzeiro, já que o clube mineiro está focado na Copa do Brasil.

"Independente do time que venha, sendo titular ou reserva por causa da final, nós vamos empenhar o máximo e dar nosso melhor. Trabalhar o máximo nessa semana para ver o que vamos por em campo no final de semana que vem, contra eles", afirmou.

A vitória diante da Ponte Preta foi a terceira conquistada nesse segundo turno. Ao todo, dez pontos em cinco jogos, sendo somente dois pontos a menos que os doze conquistados durante todo primeiro turno. Com as vitórias o clima também muda no elenco do rubro-negro que antes passava desconfiança quanto à permanência e hoje passa a ser uma realidade próxima.

"Muda totalmente. No começo do campeonato quando vimos que a fase estava bem complicada estávamos meio assim, mas depois que começou esse segundo turno, que paramos para conversar, uma reunião entre nós jogadores. Então o clima mudou e acho que isso vem fazendo a diferença nesses últimos jogos que tanto que nós conseguimos um empate diante da grande equipe do Bahia e agora conseguimos uma vitória diante da Ponte Preta", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757