Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
joaopaulosanches.paulomarcos.acg
O Atlético volta a campo neste sábado para enfrentar a Ponte Preta, pela 24ª rodada do Brasileiro Série A. A equipe rubro-negra jogará na casa do adversário, no estádio Moisés Lucarelli, às 21 horas. No primeiro turno as equipes se enfrentaram e melhor para o Atlético, 3 a 0 na equipe paulista. Apesar das dificuldades, o que se esperava era uma vitória diante do Bahia e aliviar um pouco mais a pressão que ronda o ambiente atleticano. O clube chegou a sair na frente, mas tomou o empate ainda no começo do segundo tempo. O treinador João Paulo falou sobre os dois pontos “perdidos” no último jogo e o que espera daqui para frente.

"Com certeza. Estamos em um momento que temos que buscar a pontuação máxima do jogo seja onde for, em casa ou fora. E realmente com esses dois pontos perdidos em casa, nós temos que procurar fazer essa diferença no jogo contra a Ponte Preta amanhã", afirmou.

O treinador João Paulo chega para enfrentar a Ponte Preta com duas dúvidas, o zagueiro Gilvan e o meia Jorginho. Os dois foram poupados durante a semana devido a um desgaste muscular. Gilvan mesmo assim deve começar jogando, enquanto Jorginho ainda é uma incerteza.

"É desgaste dos dois. Tanto Jorginho quanto Gilvan, o primeiro treino da semana deles foram hoje. Pessoal que nos acompanhou quarta e quinta viu que os dois não estiveram com a gente. Então é desgaste muscular que vamos avaliar até horas antes do jogo", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757