Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
kleina
O Atlético volta a campo neste sábado (16) para enfrentar a Ponte Preta, pela 24ª rodada do Brasileiro Série A. A equipe rubro-negra jogará na casa do adversário, no estádio Moisés Lucarelli, às 21 horas. No primeiro turno as equipes se enfrentaram e melhor para o Atlético, 3 a 0 na equipe paulista.

A Ponte Preta manterá sigilo em sua escalação se depender de Gilson Kleina. A equipe paulista deverá ter uma equipe mais ofensiva para o confronto contra o Atlético. A tendência é que Kleina abra mão do sistema com três volantes para reforçar o ataque. A única pista que o treinador deu foi justamente na parte ofensiva, para a saída de um volante, Renato Cajá e Emerson Sheik são as opções para articular o setor. Conhecido da torcida atleticana, o ex-rival Léo Gamalho deve formar o trio de ataque com Lucca e Felipe Saraiva.

A provável escalação da Ponte será: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Danilo Barcelos; Naldo, Fernando Bob e Renato Cajá; Lucca, Emerson Sheik e Léo Gamalho (Felipe Saraiva).

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757