Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
treinoatletico.paulomarcos
O Atlético volta a campo neste sábado (16) para enfrentar a Ponte Preta, pela 24ª rodada do Brasileiro Série A. A equipe rubro-negra jogará na casa do adversário, no estádio Moisés Lucarelli, às 21 horas. No primeiro turno as equipes se enfrentaram e melhor para o Atlético, 3 a 0 na equipe paulista.

O técnico João Paulo Sanches tem a equipe indefinida para o jogo contra o time paulista. Durante a semana, o zagueiro Gilvan e o meia Jorginho foram poupados devido a desgaste muscular, mas os dois embaraçaram com a delegação para Campinas. O zagueiro Gilvan deve começar titular, já Jorginho ainda é uma incerteza. De certeza a volta do volante Paulinho que tinha sido suspenso na última partida pelo terceiro cartão amarelo. João Paulo deve escalar ao lado de Paulinho, os volantes Ronaldo e Igor Henrique. As outras duas vagas no meio campo ficam para Andrigo, Luiz Fernando e Jorginho disputarem.

A provável formação do Atlético: Marcos; Jonathan, Gilvan (Eduardo Bauermann), William Alves e Bruno Pacheco; Igor, Ronaldo, Paulinho, Andrigo (Jorginho) e Luiz Fernando; Walter.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757