Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
ronaldo.paulomarcos.acg
O Atlético empatou com o Bahia na última segunda-feira (11), no Estádio Olímpico, por 1 a 1. Apesar do resultado não ter sido o esperado, já que o Dragão precisava do triunfo para sonhar cada vez mais com sua permanência na Série A, o jogo marcou a estreia do jovem volante Ronaldo, de 20 anos. O jogador chegou como empréstimo do Flamengo até o final do ano. Elogiado pelo diretor de futebol, Adson Batista (clique aqui para mais informações), Ronaldo analisou sua estreia.

“Acredito que foi uma estreia boa, realmente é muito seco aqui, mas isso aí vou pegar com o tempo. Para quem estava a quase cinco meses parado, acredito que está de bom tamanho e vou melhorar a cada dia”, afirmou.

O jogador mostrou muita personalidade e qualidade no passe, mas tem dois fortes concorrentes pela vaga de titular no meio-campo: Igor Henrique e Paulinho. Ronaldo comentou sobre essa situação. “Vou trabalhar durante a semana para isso, vim para jogar, sempre respeitando meus companheiros, mas com esse pensamento. Se o João decidir que tenho que jogar, estou preparado”, destacou.

A última vez que Ronaldo jogou pelo Flamengo foi justamente contra o Atlético, pela fase oitavas de final da Copa do Brasil, no jogo de ida no Rio de Janeiro, em que terminou empatado e depois, em Goiânia, o Urubu acabou eliminando o Dragão. O duelo aconteceu no dia 10 de maio. Desde então, Ronaldo não foi mais utilizado, mas afirmou que está bem fisicamente para brigar pela titularidade.

“Ainda não estou 100% já que estava há quase cinco meses parado, mas estou bem, pegando ritmo aos poucos e acredito que para jogar 90 minutos eu consigo sim”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757