Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos/ Assessoria ACG
37049373771 6eb38e5906 z
O Atlético empatou com o Bahia nesta segunda-feira (11) , por 1 a 1, no estádio Olímpico. O Dragão abriu o placar, mas deixou que Zé Rafael empatasse para equipe visitante. O rubro-negro vinha de uma vitória sobre o líder da competição, por 1 a 0, na Arena Corinthians.  

"Estou um pouco chateado. Estava confiante na vitória contra o Bahia. Nossa equipe lutou, mas no início do segundo tempo nossa equipe foi muito a baixo. A equipe do Bahia conseguiu trocar bastante passes na nossa área. Vamos trabalhar durante a semana para esse erro não acontecer mais. Agora é levantar a cabeça, nós estamos fazendo um bom segundo turno. Temos que fora de casa fazer um bom jogo contra a Ponte Preta", ressalta  

O Dragão continuar na lanterna da competição e abriu oito pontos de diferença do 16º colocado. No rendimento do segundo turno, o rubro-negro negro está na sexta colocação, já que possui 2 vitórias, um empate e uma derrota. 

"Pensamos positivo em sair dessa situação. Precisamos dar sequência de vitorias. Vamos em busca disso. Primeiro passo é fora e casa e temos que torcer para quem está a em cima dar um tropeço. Temos que fazer nossa parte que é vencer. Encarar cada jogo como se fosse uma final", finaliza. 

O próximo confronto será contra a Ponte Preta no próximo sábado (16), no estádio Moisés Lucarelli, às 21h. A Macaca ocupa a 13ª colocação com 28 pontos. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757