Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
joaopaulosanches.paulomarcos.acg
O Atlético empatou com o Bahia nesta segunda-feira (11), no estádio Olímpico. O time rubro-negro deixou escapar uma vitória que seria essencial para a arrancada no campeonato. A equipe de João Paulo Sanches jogou o primeiro tempo atacando até Luiz Fernando encontrar o caminho das redes, mas na etapa final o time recuou e deixou a desejar, tomando o empate do clube baiano. O técnico João Paulo Sanches comentou sobre o baixo rendimento da equipe nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, alegando certa frouxidão onde assim a equipe rubro-negra acabou sofrendo o gol.

O volante André Castro tomou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão diante da Ponte Preta. Perguntado sobre o porquê de manter o meia no jogo mesmo após ele ter sido amarelado e a situação do Walter, que mesmo sem criar oportunidades de gol, permaneceu em campo e o treinador respondeu.

- Na minha leitura o André fez um bom jogo, principalmente no segundo tempo, mesmo estando amarelado. Em relação ao Walter, nós estávamos na busca pelo segundo gol e eu fiz a opção de colocar o Alison para mais cabeceio e mais presença de área e para o Walter flutuar um pouco mais, abrindo o Jorginho na esquerda e tendo o Niltinho pela direita. Não tenho muito que questionar em relação a isso não.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757