Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Estadão
acgxbah
Ruim para o Bahia, pior para o Atlético. O empate em 1 a 1 com o tricolor baiano, no Estádio Olímpico na noite desta segunda-feira (11), frustra sequência de vitórias rubro-negra e clube fica a cinco pontos do vice-lanterna. Atlético abriu o placar com Luiz Fernando, mas Zé Rafael empatou com o Bahia e terminou tudo igual no estádio Olímpico.

O JOGO

Parecia que o jogo seria fraco, mas o Atlético queria sua segunda vitória consecutiva e logo no início do jogo demonstrou buscar o resultado positivo. A equipe do Bahia não incomodou o goleiro Marcos que pouco fez na etapa inicial. Enquanto o Atlético criou mais chances pelo alto, o Bahia tentou contra-ataques sem objetivo. Gilvan e Igor Henrique chegaram a assustar o goleiro Jean nas cobranças de escanteio, mas foi em contra-ataque criado por Walter, que a bola passou por Jhonatan e chegou nos pés de Igor Henrique, que cruzou na medida para Luiz Fernando mandar para o fundo das redes. Após o gol, o Atlético criou mais chances e somente no final do jogo, o Bahia buscou o empate, mas a defesa rubro-negra bem postada evitou dar trabalho ao goleiro atleticano. Fim de primeiro tempo e Atlético 1 a 0 Bahia.

Se no primeiro tempo o Atlético mereceu o resultado, no segundo o Bahia mereceu o empate. A equipe baiana voltou melhor no segundo tempo atacando mais, enquanto o Atlético nos primeiros minutos se acolheu buscando os contra-ataques. Não demorou muito para o Bahia empatar e em jogada individual, Zé Rafael tabelou com Rodrigão e em vacilo da defesa, driblou Marcos e empatou a partida. O Atlético após o empate, voltou a atacar mais, mas sem efetividade. As mudanças dos times não surtiram efeito para nenhum lado. Resultado ruim para os times, 1 a 1 no estádio Olímpico.

Como Fica?

Com o empate, o Atlético deixa de se aproximar dos rivais diretos e permanece na lanterna a cinco pontos do São Paulo. O rubro-negro volta a campo no sábado, para enfrentar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Já o Bahia perde uma posição e cai para o 15º lugar com 27 pontos. O Tricolor enfrenta o Cruzeiro domingo, no Mineirão.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A – 23ª RODADA
Jogo: Atlético 1x1 Bahia
Data: 11/09/2017
Horário: 20 horas
Local: Estádio Olímpico, Goiânia

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

ATLÉTICO: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; André Castro, Igor (Ronaldo), Andrigo (Niltinho), Jorginho e Luiz Fernando (Alison); Walter. Técnico: João Paulo Sanches.

BAHIA: Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Edson, Régis (Vinícius) e Zé Rafael; Mendoza (Edgar Junio) e Rodrigão (Allione). Técnico: Preto Casagrande.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757