Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
olimpico
O Atlético volta a campo nesta segunda-feira (11), quando enfrenta o Bahia pela 23ª rodada da Série A. O jogo acontece no estádio Olímpico às 20 horas. A equipe rubro-negra vem de uma vitória importante diante do líder Corinthians por 1 a 0. O Dragão é o lanterna do campeonato com 18 pontos, já o Bahia é o 16ª colocado com 26 pontos.

A vitória diante do líder Corinthians, em Itaquera, reascendeu as chamas de esperança no grupo rubro-negro, e com os resultados da rodada, caso vença, o Atlético pode ficar ainda mais perto de deixar a lanterna. O São Paulo, penúltimo colocado, empatou, jogando em casa, com a Ponte Preta e está seis pontos à frente, diferença que o Atlético pode reduzir para três. Para o duelo, o técnico João Paulo Sanches tem apenas um desfalque. Para mais informações clique aqui.

Já o Bahia vem de uma derrota jogando em casa para o Botafogo por 2 a 1. O tricolor é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, já que o empate do Vitória com o Fluminense beneficiou o time, que está com o mesmo número de ponto, mas possui saldo de gols melhor. Para a partida, o Bahia tem a volta de três importantes jogadore. Para mais informações clique aqui.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A – 23ª RODADA
Jogo: Atlético x Bahia
Data: 11/09/2017
Horário: 20 horas
Local: Estádio Olímpico, Goiânia

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

ATLÉTICO: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; André Castro, Igor, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter. Técnico: João Paulo Sanches.

BAHIA: Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Edson, Régis e Zé Rafael; Mendoza e Rodrigão. Técnico: Preto Casagrande.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757