Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação / Bahia
treinobahia
O Atlético volta a campo nesta segunda-feira (11), quando enfrenta o Bahia pela 23ª rodada da Série A. O jogo acontece no estádio Olímpico às 20 horas. A equipe rubro-negra vem de uma vitória importante diante do líder Corinthians por 1 a 0. Já o Bahia vem de uma derrota para o Botafogo, em casa. O time baiano fez neste sábado seu último treino antes de enfrentar a equipe rubro-negra. O técnico Preto Casagrande conta com o retorno de um trio, mas zagueiro segue desfalcando a equipe.

O Tricolor Baiano terá a volta de Hernane Brocador que estava nove meses no departamento médico. Ainda contará com Edgar Junio e Allione que voltaram a ser relacionados para uma partida oficial e devem ficar no banco de reservas. Porém, o técnico Preto Casagrande não conta ainda com o zagueiro Tiago, que se recupera de um estiramento na face plantar do pé e permaneceu em Salvador. Além de Tiago, Wellington Silva, Jackson e Armero também se recuperam de lesões e ficam de fora. Já o zagueiro Thiago Martins recém apresentado, foi regularizado e relacionado para a partida contra o Atlético.

O provável time do Bahia será: Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Edson, Régis e Zé Rafael; Mendoza e Rodrigão.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757