Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
treinoatletico.paulomarcos
O Atlético volta a campo nesta segunda-feira (11), quando enfrenta o Bahia pela 23ª rodada da Série A. O jogo acontece no estádio Olímpico às 20 horas. A equipe rubro-negra vem de uma vitória importante diante do líder Corinthians por 1 a 0. Esse triunfo foi um gás para os jogadores ainda sonharem com a permanência na primeira divisão.

Para o treinador João Paulo Sanches, a equipe rubro-negra já está definida para a partida contra o tricolor baiano. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Paulinho dá a lugar a André Castro, que volta a jogar na sua posição de origem, já que ele vinha atuando pela lateral. Com a entrada de André, a tendência é que o volante Igor Henrique saia mais para jogo. Outra novidade na equipe vem do banco de reservas. O goleiro Kléver, que se lesionou há duas semanas antes da partida contra o Corinthians estará de volta. Assim, a base que conquistou a vitória em Itaquera será mantida.

A provável equipe do Atlético será: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; André Castro, Igor, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757