Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto:Paulo Marcos / Assessoria ACG
cbaca412 50c0 4a2d a5a9 28aa516b9d84
O Atlético volta a campo nesta segunda-feira (11), quando enfrenta o Bahia pela 23ª rodada da Série A. O jogo acontece no estádio Olímpico às 20 horas. A equipe rubro-negra vem de uma vitória importante diante do líder Corinthians por 1 a 0. Já o Bahia ocupa a 16ª colocação com 26 pontos e vem derrota para o Botafogo por 2 a 1.  

"Nós temos que buscar a todo custo a vitória. Sabemos a nossa pontuação e a do Bahia e como está se desenhando a rodada para nós. Estamos atentos a todos os detalhes, mas temos que estar tranquilos para que não sejamos surpreendidos", ressalta   

Desde a vitória para o Corinthians, o rubro-negro teve duas semanas de preparação para o confronto. A possível escalação do Atlético é: Marcos; Jonathan, William A., Gilvan e Bruno; André Castro, Igor, Andrigo, Luiz F. e Jorginho; Walter. A novidade é André Castro no ugar de Paulinho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.  

"Procuramos aproveitar bem essas duas semanas e fazer algumas correções. Acreditávamos que havia necessidade e cada vez mais estar fomentando esse lado positivo no Atlético", diz.  

Nesta pausa, o Dragão contou com a chegada de reforços. O volante Ronaldo e o atacante Alisson desembarcaram no CCT do Dragão para o final da competição. Ronaldo, tem 20 anos chega por empréstimo até o final da Série A deste ano, com possibilidade de renovação para até o final de 2018. Já Alisson, tem 21 anos e jogou no Atlético em 2016, mas acabou se transferindo para o Náutico 

"Muito satisfatório. O Ronaldo chegou antes do Alisson e ja conhecíamos bem. Nos dá duas oportunidades por dentro, quanto volante ou lateral. O Alisson para fazer uma referência, que precisamos bastante", finaliza.   

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757