Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
img 20170909 wa0025
O Atlético volta a campo nesta segunda-feira (11), quando enfrenta o Bahia pela 23ª rodada da Série A. O jogo acontece no estádio Olímpico às 20 horas. A equipe rubro-negra vem de uma vitória importante diante do líder Corinthians por 1 a 0. Esse triunfo foi um gás para os jogadores ainda sonharem com a permanência na primeira divisão. O Dragão teve uma semana a mais de preparação por conta da pausa no brasileiro devido aos jogos da Seleção Brasileira. O meia Jorginho comentou sobre esta situação.

"Muito bom. Conseguimos trabalhar melhor em uma semana cheia, isso é muito importante. Ainda mais nós que estamos na zona e então nesses quinze dias foi muito bom, pois o professor trabalhou o que tinha pra trabalhar, finalização, toque de bola. Então temos que levar tudo que treinamos para o jogo, pra podermos sair com a vitória", afirmou.

Nessa semana o clube anunciou a contratação do volante Ronaldo, ex-Flamengo, e o retorno do atacante Alison, que participou do título inédito do Atlético na Série B e estava atuando pelo Náutico. Jorginho falou um pouco sobre seus novos companheiros.

"Joguei contra o Ronaldo na copa do Brasil, um ótimo jogador, um volante que sabe jogar e tem um bom passe. E o Alison que esteve no ano passado, um atacante nato que finaliza muito bem fora da área, chuta forte e vai nos ajudar. Independente de quem jogará e quem for entrar, vai dar o seu melhor pra conseguirmos nossas vitórias", destacou.

A equipe rubro-negra não conseguiu embalar ainda duas vitórias consecutivas nessa Série A. Nesse segundo turno o Atlético pretende agir diferente do primeiro turno e, por isso, preza vencer uma sequência de jogos para se manter na elite nacional.

"Quando vencemos duas (partidas) seguidas isso é fundamental. Então temos essa chance segunda-feira de vencer a segunda partida seguida. Então, isso nos fortalecerá cada vez mais e estamos em uma crescente boa e se mantermos essa crescente, essa pegada, tenho certeza que iremos sair o mais rápido possível, porque não está longe e se ganharmos a gente encosta com quatro, cinco pontos do primeiro da zona. O time está no caminho certo e espero que na segunda-feira, correspondemos dentro de campo e que o torcedor vá nos ajudar, que será fundamental para sairmos com os três pontos", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757