Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
williamalves.paulomarcos1 001
O Atlético entrou em campo pela última vez no Campeonato Brasileiro da Série A no dia 26 de agosto contra o Corinthians, onde venceu por 1 a 0 em Itaquera. O time rubro-negro teve uma semana a mais para se preparar, já que o campeonato teve uma pausa por conta dos jogos da Seleção Brasileira. O zagueiro William Alves comentou sobre a importância desses dias a mais de preparação.

“É importante ter esse tempo para que ele possa trabalhar as variações e correções que quer ver na equipe. Esperamos colocar em prática tudo que corrigimos e melhoramos nesses últimos dias de treinamento diante do Bahia”, afirmou.

Com a vitória diante do Corinthians, o Atlético chegou a sua segunda vitória neste returno em três jogos (perdeu um para o Flamengo). O Dragão precisa seguir pontuando para se manter vivo na briga pela permanência na elite do futebol brasileiro. O próximo compromisso é contra o Bahia, no Estádio Olímpico, na segunda-feira (11).

“Tivemos um bom início de segundo turno com duas vitórias e uma derrota, esperamos continuar com esta reabilitação que conseguimos nessas rodadas. Vamos continuar atentos para seguir produzindo”, destacou Willian.

William chegou ao Atlético em julho e já assumiu a posição de titular, já que logo depois Roger Carvalho lesionou o tendão de Aquiles e deve desfalcar o Dragão pelo restante do campeonato. Formando a dupla de zaga com Gilvan, o time rubro-negro deixou de sofrer tantos gols e reencontrou o caminho da vitória.

“Sabemos que temos que produzir para que possamos continuar jogando, conversamos sempre entre a gente para que possamos errar o menos possível para que cheguemos ainda mais perto de conseguirmos a vitória”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757