Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
whatsapp image 2017 09 08 at 09.14.21
O Atlético volta a jogar nesta segunda-feira (11), quando enfrenta o Bahia no estádio Olímpico, às 20 horas. A partida será válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Essa semana foi de treino para os jogadores que buscam seguir vencendo para sair da zona de rebaixamento.

O volante Igor Henrique foi titular na última partida, quando o rubro-negro venceu o líder Corinthians em Itaquera. O jogador falou da preparação para o jogo da próxima segunda.

"Treinar assim é bom para adaptarmos, treinarmos algumas coisas que tem que melhorar. Agora é focar no jogo que está perto e esperamos fazer um bom jogo dentro de casa. Esse é o jogo fundamental que viemos conversando, um jogo que podemos jogar bem dentro de casa e ganhar e dar uma sequência de vitórias", afirmou.

O volante Paulinho está fora do jogo contra o Bahia. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jogador que é peça fundamental no meio campo atleticano fará falta em um jogo de muita importância para a equipe do Atlético.

"Ele é um jogador de muita qualidade, mas o elenco é enxuto, mas tem jogador de qualidade também e aquele que entrar no lugar dele, vai dar o melhor. Sentiremos a falta dele, mas tem jogador pra suprir a ausência dele. Aquele que entrar dará o melhor para sairmos com o resultado positivo", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757