Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
reforcos.acg
O Atlético anunciou mais duas contratações nesta quinta-feira (7). Após as chegadas do volante Ronaldo, ex-Flamengo e Alison, ex-Náutico, chamaram a atenção do torcedor rubro-negro o também volante João Victor, do Globo FC e o zagueiro Dedé, do Santos do Amapá.

João Victor de 20 anos e Dedé de 22 anos chegam como apostas futuras da diretoria do Atlético e por isso não vêm para ajudar o clube sair da zona de rebaixamento. O diretor de futebol Adson Batista comentou sobre o porque da contratação dos jovens atletas.

- Está vindo o João Victor, de 20 anos, que a gente viu jogar no Globo FC, na Série D. Também está vindo um zagueiro (Dedé Silva) do Santos-AP. Mas ambos sem cobrança de ajudar o Atlético-GO neste momento específico. Se vier, surpreender e mostrar condição no dia a dia, será ótimo. Mas é jogador para amadurecer, são jovens – explica Adson. 

Os atletas já foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID), podem ser utilizados pela comissão técnica do clube, porém o objetivo é observá-los para a próxima temporada.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757