Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
ronaldo.apresentacao.paulomarcos
O Atlético apresentou nesta quarta-feira (6) seu mais novo reforço até o fim da temporada. Trata-se do volante Ronaldo, de 20 anos. O jogador, que pertence ao Flamengo, foi campeão da Copa São Paulo de 2016 e é considerado uma das jovens promessas flamenguistas. O atleta falou da sua chegada e de seus objetivos no novo clube.

"Eu venho pra somar, independente do clube que eu estiver e vestir a camisa, eu tenho que fazer o máximo. Eu venho para ajudar os meus companheiros, pra conseguir esse objetivo de tirar o Atlético da zona. Venho com muita humildade, buscando fazer meu trabalho e conquistar esses objetivos", afirmou.

No Flamengo o jovem não teve tantas oportunidades ao subir para o profissional. Em 2017, ele fez apenas cinco partidas com a camisa rubro-negra carioca, uma delas contra o próprio Atlético no jogo de ida da Copa do Brasil que ficou no 0 a 0. No Atlético ele busca mostrar seu futebol para talvez ser aproveitado no clube carioca, caso retorne.

- Eu tenho que vir com humildade, procurando fazer o meu trabalho. Não é porque estou aqui que devo desmerecer meus companheiros, são todos jogadores de qualidade da posição. Claro, cada um lutando pelo seu em prol do grupo.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757