Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
jonathan.paulomarcous
O Atlético está tendo mais de 15 dias de preparação para encarar o Bahia na próxima segunda-feira (09), no Estádio Olímpico, pela 23ª rodada do Brasileiro Série A. O time rubro-negro tenta alcançar sua segunda vitória consecutiva e também vencer um adversário que marcou o Dragão no primeiro turno.

Pela 4ª rodada do campeonato, o Atlético visitou o Bahia na Fonte Nova e perdeu pelo placar de 3 a 0, chegando a sua quarta derrota consecutiva. Essa situação gerou a saída do técnico Marcelo Cabo, que estava há mais de um ano no comando e havia conquistado o inédito título da Série B com o clube. Em momentos parecidos neste momento, o lateral Jonathan comentou toda essa situação.

“Não temos que pensar o jogo passado, que tomamos uma goleada lá. É viver o momento, estamos mais preparados agora do que no primeiro jogo. Vamos encarar como uma final”, afirmou.

O Atlético jogou a última vez no dia 26 de setembro contra o Corinthians, em Itaquera, e surpreendeu o líder do campeonato ao vencer por 1 a 0. O lateral Jonathan jogou pela primeira vez na competição os 90 minutos e ajudou na conquista dos três pontos. O jogador ressaltou a vitória, mas lembrou que isso já virou passado e que o foco está no Bahia, já que a postura do time precisa ser diferente.

“Nada é impossível neste campeonato, estamos trabalhando firme. Agora, é esquecer o Corinthians, já passou e vamos viver o momento, encarar com seriedade para que possamos chegar na segunda-feira e fazer o melhor possível para sair com os três pontos. Vamos adotar uma postura diferente, não tão retrancados como na rodada passada, mas também saber jogar com inteligência. Atacar, mas não deixar o contra-ataque do adversário acontecer”, destacou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757