Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria ACG
36219893733 f32b3e9435 z
O Atlético entra em campo na próxima segunda-feira (11) contra o Bahia., no estádio Olímpico, às 19h30. A partida é válida pela a 23ª rodada da Série A. A equipe visitante ocupa a 14ª colocação com 26 pontos. Já o Atlético está na lanterna da competição, com 18 pontos.

“O Bahia é uma equipe qualificada, vem sempre crescendo no campeonato. Tem jogadores que definem bem e a defesa também é qualificada. Nós esperamos sair com o resultado positivo”, diz Gilvan  

Gilvan já marcou duas vezes pelo Dragão, um dos seus gols foi contra o Corinthians na última rodada. Responsável pelo gol da vitória, o zagueiro fala sobre marcar nas partidas e qual seu objetivo com a camisa rubro-negra.

“Fico feliz em ter feito o gol, mas o importante é os três pontos e sair com a vitória. Queria fazer mais uns cinco gols aqui, mas o importante é a vitória. Os atletas vão se destacando isso é normal, mas o pensamento é sempre o Atlético e que possa sair dessa situação o mais rápido possível”, ressalta.

Atlético está a duas semanas sem entrar em campo. O último jogo do rubro-negro foi no dia 26 de agosto, contra o Corinthians. O Dragão só volta à campo no dia 11 de setembro. “Sempre tem os erros para corrigir, o professor corrigiu durante a semana. Isso foi bom para nós. Essa parada foi boa por que viemos trabalhando forte nessa semana para fazer um bom jogo contra o Bahia”, finaliza.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757