Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

andre castro paulo marcos acgO Atlético entra em campo no dia 11 de setembro contra o Bahia, no estádio Olímpico, às 20h. A partida será válida pela a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico João Paulo Sanches terá um desfalque para o confronto. O volante Paulinho por receber o terceiro cartão amarelo não entrará na partida. Durante os treinos o comandante colocou André Castro em seu lugar. Acostumado a trabalhar na lateral, o jogador terá que jogar como volante.

“É uma posição que sempre joguei. O João Sanches vem me dando essa oportunidade e pretendo responder a altura. Eu estava a um tempo sem jogar nessa posição já que atuava pela lateral. Estou tendo essa oportunidade para poder atuar e me entrosar com o Igor, para fazer uma boa dupla e um bom jogo, caso eu realmente substitua a Paulinho”, diz André Castro.  

O Dragão terá três partidas importantes nas próximas rodadas. Com um bom início de segundo turno, o rubro-negro terá que enfrentar a Ponte Preta, Cruzeiro e Avaí. Dentre os três, o Dragão jogará fora de casa contra a Ponte Preta e o Avaí.

“Não somente eu como todos os jogadores. Esses quatro jogos serão muito para nós. Será jogo a jogo, contra o Bahia será um final. Vamos procurar vencer ao máximo e a sair com os três pontos”, afirma.

Atlético no início deste segundo turno conseguiu seis pontos em três rodadas. o Dragão ocupa a lanterna da competição com 18 pontos.

“Estávamos acreditando que o vento viraria ao nosso favor e no segundo turno está acontecendo isso. Tirando a partida contra o Flamengo as duas outras partidas foram boas. Vamos continuar acreditando nisso”, finaliza. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757