Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria ACG
36943683505 4c76670b5e z
O Atlético volta à campo no dia 11 de setembro contra o Bahia, no estádio Olímpico, às 20h. A partida será válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em três partidas disputadas o Dragão acumulou seis pontos. No returno a equipe rubro-negra possui duas vitórias e uma derrota. Com um bom início de segundo turno, Niltinho fala sobre o desempenho da equipe.  

"Todo mundo tempo um só pensamento, primeiramente é marcar. Se nós não tomarmos gol iremos marcar lá na frente e a possibilidade de fazer gol é muito grande. Pelos dois lados e pelo Walter também, que é craque e tem uma inteligência fora do normal. Eu não acredito que maré virou, por que estávamos jogando bem, só que o resultado não vinha. De três jogos estamos com seis pontos. Vamos somando pontos para no final do campeonato deixarmos o Dragão na série A", diz.   

Além do Bahia, o Dragão terá pela frente a Ponte Preta, Cruzeiro e Avaí. O atlético volta a jogar fora de casa contra a Ponte Preta, que ocupa a 13ª colocação com 27 pontos. O rubro-negro retorna ao estádio Olímpico contra o Cruzeiro, que está na 6ª posição com 31 pontos. Por último, a equipe goiana entra em campo contra o Avaí, fora de casa.  

"Esses três jogos serão muito importantes para a competição. Se pontuarmos o máximo dentro de casa e conseguirmos pontos fora de casa isso é o mais importante. Hoje o Atlético está em uma posição que temos sempre que ir para ganhar. O João Sanches tem essa inteligência e é bastante capacidade para buscarmos a vitória contra o Bahia e fora de casa", finaliza.   

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757