Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria ACG
36751977942 3a47b5bcf3 z
O Atlético volta à campo somente no dia 11 de setembro, contra o Bahia no estádio Olímpico. A equipe terá duas semanas de preparação para o confronto. Com três atuações, Everton Heleno fala sobre oportunidade de poder entrar na partida. Com Paulinho suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jogador é um dos nomes para ocupar a vaga.  

"Eu cheguei o grupo já estava montado. No dia a dia estou procurando o meu espaço, por que em um time de futebol só joga onze. Estou sempre querendo me aperfeiçoar onde eu estiver mal, para quando surgir a oportunidade eu agarrar com unhas e dentes. Tenho que ter esperança de o professor optar por mim e render para não sair mais do time. Tenho que respeitar os profissionais que tem aqui e eles estão jogando bem. Tenho que treinar forte e esperar a oportunidade", diz.  

O Atlético vem de uma vitória em cima do líder Corinthians, por 1 a 0, na Arena Corinthians. Com isso, a confiança do rubro-negro aumenta para o próximo confronto. O Dragão ocupa a lanterna da competição com 18 pontos. O Bahia está na 14ª colocação com 26 pontos.  

"Ganhar do Corinthians tem um gosto diferente. Todo mundo queria ganhar e fomos lá e conseguimos na humildade. Conseguimos o resultado de 1 a 0 e ganhamos os três pontos. Nós ficamos na euforia querendo que o jogo já fosse na próxima quarta para pegar o embalo, mas infelizmente teve essa pausa", finaliza.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757